segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

legais...

  1. "Não entendo essas pessoas que só pensam em dinheiro. A fama e o sucesso também são importantes...
"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"

"O Lula é uma pessoa traumatizada. Ele sempre termina a música dos dedinhos antes dos outros!"
"Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"

"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"
Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz:"Bonito, hein!"


"O casamento é como um WorkShop. Enquanto o homem Work a mulher Shop."

"Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras.""Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."
"Joãozinho, qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido?' Preservativo imperfeito professora!
"O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!"                                                            "Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!"
"Lembre-se: nunca dê ouvidos ao Mike Tyson!" "Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!                       ""Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa."
  1. Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada"                  Vaticano já inicia processo de canonização daquele que atualmente vem fazendo muitos milagres... o Photoshop!"
"Tô passando mais fome que piolho de peruca."

  1. "Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho ... e continua cavando!"

comenta ai!obr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário